Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

'Brasil, queremos levar o jogo a vocês', diz criadora de Pokémon Go

Niantic comentou demora para lançar game em outros países

Parece que as preces dos brasileiras foram ouvidas, mas ainda não há sinal de quando serão atendidas. A Niantic, desenvolvedora do game "Pokémon Go", citou os fãs brasileiros que não cansam de recorrer às redes sociais para reclamar da demora para o jogo chegar ao país. "Brasil, queremos levar o jogo a vocês", afirmou nesta terça-feira (2) a criadora na página do app no Facebook, sem mencionar a data da estreia por aqui.

A frase está no texto que a Niantic publicou para justificar o calendário preguiçoso de liberação de acesso ao game e alguns ajustes feitos na última atualização, feita no domingo (31).

Leia também

Primeiro, a criadora disse ter propósitos estéticos a exclusão de uma tela do jogo.

Depois, a empresa disse que aplicativos de outras desenvolvedoras estão prejudicando a expansão para outras regiões.

"Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros que estavam interferindo na nossa habilidade de manter a qualidade do serviço para nossos usuários e de levar 'Pokémon Go' a usuários de todo o mundo", afirmou a Niantic, responsável pelo jogo, ao lado da Pokémon Company e da Nintendo.

"O grande número de usuários tem feito a liberação de 'Pokémon Go' para todo o mundo um... desafio... interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)."

A desenvolvedora afirmou estar lendo posts de redes sociais, e-mails, tuítes de jogadores potenciais que ainda não podem sair às ruas para caças os monstrinhos virtuais.

"Nós lemos seus posts e e-mails e nós ouvidos as frustrações de pessoas em lugares onde nós ainda não lanchamos ainda", diz a Niantic. "Nós queremos que vocês saibam que nós temos trabalhado loucas horas para manter o jogo funcionando assim como para continuar a lançá-lo globalmente."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas