Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Saiba como ingressar na faculdade com desconto e usando sua nota do Enem

Os interessados podem ingressar ainda no primeiro semestre de 2023 e obter um desconto de 30% nas mensalidades até o final do curso

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, nesta segunda--feira (13). Consolidado como principal vestibular do país, ele também pode ser utilizado para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação do Centro Universitário Tiradentes, com condições especiais.

Para acessar o boletim de desempenho, basta entrar na Página do Participante e fazer o login, digitando o CPF e a senha cadastrados no sistema. Com o resultado em mãos, o estudante poderá fazer a inscrição no processo seletivo da Unit Alagoas até o dia 29 de março.

Leia também

Os interessados podem ingressar ainda no primeiro semestre de 2023 e obter um desconto de 30% nas mensalidades até o final do curso*. A taxa de matrícula é de R$ 49,90 e todo o processo de inscrição pode ser feito por meio do site. Acesse aqui e confira o regulamento completo.

A Unit Alagoas oferta 14 cursos de graduação, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Ciências Contábeis e Odontologia.

Ao todo, estão sendo ofertadas 738 vagas para alunos que desejam ingressar por meio do Enem. Além do resultado de 2022, também são aceitas as notas das cinco edições anteriores (até 2017).

A distribuição das vagas será feita por classificação, conforme o edital do processo seletivo. Assim como nas demais instituições que usam a nota do Enem, o estudante precisa ter feito o mínimo de 450 pontos e não ter zerado a redação.

Excelência que prepara para o mundo

A Unit conta com professores especialistas, mestres e doutores atuantes no mercado de trabalho, que propõem aulas com metodologia de ensino ativa, com conhecimentos teóricos e interdisciplinares que, em conjunto com vivências e debates, preparam o aluno para um mercado em constante evolução.

Com os diferenciais de inovação, empregabilidade e internacionalização, a Unit proporciona experiências para o universitário colocar em prática o que aprende na teoria. Projeto de mentoria, bolsas de iniciação científica, desenvolvimento da educação empreendedora e outras iniciativas que formam um profissional ainda mais completo, e agora com o respaldo e a qualidade acadêmica do Grupo Afya - maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs do Brasil.

Centro Universitário Tiradentes

Av. Comendador Gustavo Paiva, 5017 – Bairro Cruz das Almas Site: https://www.unit.br/al

*Condição vinculada à política vigente no ato da matrícula. Consulte as condições, requisitos para contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em Consulte nossos Regulamentos - Unit. Não se aplica ao curso de Medicina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas