Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Quer trabalhar em casa? Conheça as profissões em que isso é possível

As pessoas conseguiram identificar que é totalmente possível trabalhar sem sair de casa

Trabalhar em casa, esse é o sonho de muitas pessoas. Afinal, sabemos o quanto é estressante gastar grande parte do seu tempo fora de casa, em transportes públicos e o pior, trabalhando em algo que você não gosta. Sendo assim, separamos algumas profissões que podem fazer com que o seu sonho se torne realidade.

Com a pandemia, diversas profissões surgiram. Não só, mas as pessoas também conseguiram identificar que é totalmente possível trabalhar sem sair de casa. Ainda, conseguiram ver de perto o quanto de benefícios pode trazer, não só para a saúde do profissional, mas também qualidade de vida.

Leia também

Pensando em todas as vantagens, possibilidades, qualidade de vida, tempo que você pode passar com a sua família e muito mais. Separamos as principais profissões que você pode exercer trabalhando diretamente da sua casa.

Isso mesmo, conheça a seguir profissões que oferecem a possibilidade de trabalhar de casa, sem ter que pegar trânsito e o melhor, ganhando ótimos salários.

Veja a seguir 6 profissões:

  1. Web Designer;
  2. Tradutor;
  3. Programador;
  4. Gestor de tráfego;
  5. Afiliado;
  6. Trader esportivo.

Conheça 6 profissões que você pode trabalhar em casa

Trabalhar em casa é um dos objetivos de muitas pessoas. Mas afinal, como tornar isso possível? Separamos 6 profissões que oferecem essa comodidade para você. Veja a seguir todos os detalhes.

1- Web Designer

Esse é o profissional de arte, que gosta de tecnologia. Esses profissionais são os principais responsáveis pela criação de interfaces de blogs, sistemas, aplicativos, criação de banners e artes. Ou seja, é uma pessoa que cuida da arte visual, da aparência dos sites.

Esse profissional é facilmente confundido por programador. Mas saiba que o Web Designer possui como principal responsabilidade, fazer a criação de identidade visual, logos, interfaces e muito mais.

Todos os trabalhos desse profissional podem ser feitos de casa. Com um horário totalmente flexível. Não só, como também conta com diversas vantagens. Existem diversas opções de cursos na internet para que você possa se especializar e começar a trabalhar nesse setor.

2- Tradutor

Você conhece outra língua, seja o inglês, Espanhol, Italiano e muito mais? Pois bem, você pode trabalhar como tradutor.

Esse profissional deve ser estudado e ser fluente em outra língua para que possa fazer as traduções, sejam elas escritas ou até mesmo de vídeos. Existem diversas possibilidades de trabalho nesse setor.

O tradutor é um profissional que pode trabalhar diretamente da sua casa, traduzindo conteúdos, ou até mesmo trabalhando em palestras como tradutor, ajudando turistas e muito mais.

3- Programador

Esse é o profissional tecnológico. Além disso, o mercado precisa cada vez mais de profissionais para atuar nesse setor. O programador é responsável pela criação de sites, blogs, aplicativos e muito mais. Em diversos casos, trabalha em parceria com o Web Designer na criação de um site ou aplicativo.

4- Gestor de tráfego

Se o seu objetivo é trabalhar em casa com muita comodidade e segurança, não podemos esquecer do gestor de tráfego. Esse é o profissional responsável por trabalhar no setor de tráfego pago das empresas.

Afinal, além de tráfego orgânico, contar com o tráfego pago é uma ótima opção para quem busca resultados positivos. Sendo assim, o gestor é responsável por montar estratégias de anúncios, identificar retornos que vem oferecendo e muito mais.

Para se tornar profissional nesse setor, você encontra diversas opções de treinamentos que podem ser realizados na internet com muita facilidade e principalmente em pouco tempo.

5- Afiliado

Esse mercado cresceu muito dentro do marketing digital. Afinal, você não precisa de muitos cursos e capacitações para atuar nesse setor. Pois o mais importante é que você tenha habilidades de persuasão, isso mesmo, você é o responsável por fazer as vendas de produtos digitais de outras pessoas.

Em cada venda, você consegue ter acesso a comissões e lucros. Além disso, você não precisa gastar com exatamente nada. Pois você realiza apenas a venda de produtos já criados.

Por ser um mercado mais fácil de se iniciar, muitas pessoas vem buscando se tornar profissional nesse setor, você pode trabalhar em casa e ter bons lucros.

6- Trader esportivo

Por fim, mas não menos importante, você pode ser um trading esportivo. Esse é o profissional responsável por ganhar dinheiro fazendo o que mais gosta, assistindo partidas de jogos esportivos.

Isso mesmo, o trader é uma pessoa que faz apostas em jogos esportivos e pode ter retornos altos dependendo das suas estratégias e muito mais. Esse mercado é uma ótima opção para pessoas que entendem de esportes e principalmente, são estrategistas.

Você pode iniciar no mercado facilmente. Afinal, não é necessário nenhuma formação e para saber como funciona, você encontra treinamentos gratuitos na Casa da Aposta.

Não perca mais tempo, deixe de lado a vida estressante, comece a trabalhar em casa, ter altos lucros e contar com uma ótima qualidade de vida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas