Professor premiado pela UFAL se torna sucesso de aprovações em medicina entre alunos vestibulandos

Isolada de Biologia Born se destaca pelo expressivo número de aprovados no curso de medicina

Na corrida pela aprovação, os alunos vestibulandos buscam se preparar com a ajuda de professores de cursinhos especializados em vestibulares. Um dos cursos preparatórios para o vestibular em Maceió é o curso de matéria isolada Biologia Born, sendo esta a isolada que mais cresce em Alagoas, tendo mais de 300 aprovações no curso de medicina no último ano.

Esta isolada de biologia conta com o professor e empresário João Paulo Born.

Com 12 anos de sala de aula, o Born tem um extenso currículo, com curso de graduação em biologia pela UFAL, quatro excelências acadêmicas em congressos e mestrado em ciências da saúde, tudo pela federal de Alagoas. Ainda, o professor tem publicações científicas em revistas internacionais como a Plos One (EUA) e Neurology India (Índia), além de publicações nacionais como a da revista Arquivos de Neuropsiquiatria (SP). Ele conta também com uma bagagem em grandes congressos, como o Congresso Nacional de Genética, o NEWroscience (Faculdade de medicina - USP Ribeirão Preto), Neurologia (Montevideo - Uruguai).

A busca por um espaço no mercado de trabalho faz com que os alunos precisem se preparar cada vez mais para ingressar nas universidades, com isso a concorrência entre eles aumenta cresce e a busca por cursinhos preparatórios também. Assim, a isolada Biologia Born se torna uma excelente opção.