Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Naican Escobar fala sobre seu livro A Bravura de ser imperfeito

“Escrevi em meios de dias tortuosos e outros maravilhosos entre noites e dias para nascer uma nova história que fala sobre depressão, amizades e amor”

Ganhador de Prêmios como autor do ano Young Adult pela ASCL e melhor livro juvenil, O Escritor e Cineasta Naican Escobar fala sobre mais uma obra a Bravura de ser Imperfeito, livro juvenil que levanta discussões sobre depressão, amor e amizades na adolescência.

 “Esse livro escrito em forma de cartas traz muitos sentimentos importantes para mim e espero que tenham gostado, escrevi em meios de dias tortuosos e outros maravilhosos entre noites e dias para nascer uma nova história que fala sobre depressão, amizades, amor e o quanto somos fortes por ser imperfeitos. Sempre falo que ter a bravura de ser imperfeito é você ter certeza que está tudo bem ir aprendendo com a vida. Não busque perfeição naqueles que estão na sua vida sejam amores, amigos e família. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livrarmos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no outro ser, poderá cometer um dia. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos a casa. diz Naican

Leia também

Há vários tipos de livros, e cada um nos marca de um jeito diferente. A bravura de ser Imperfeito   é o tipo de livro que te faz pensar sobre tudo – sobre sua vida, seu cotidiano, sobre quem você é e sobre superar alguns transtornos mentais como a depressão e o convívio de amigos e família por mais estranhos ou não que sejam. O personagem principal contribui muito para isso. Tyler é rebelde, altruísta, e inteligente, mas, acima de tudo, ele é verdadeiramente bom de coração. Tyler bebe, fuma e fala palavrões, mas seu coração é essencialmente puro. 

 A verdade sobre Tyler é que ele sempre foi incompreendido, já que pensa diferente da maioria das pessoas. Sua vida foi marcada por uma grande perda, como o suicídio de sua namorada Camila, e o adolescente acabou por viver um dia de cada vez, um tanto preso em sua própria mente e sua rebeldia pelo jeito que era tratado pela sua mãe.

O livro é todo narrado por cartas, escritas por Tyler e endereçadas a “um Ser” que até então não sabemos quem é. É como um diário, no qual em cada carta Tyler conta sobre seu dia, suas ações, seus pensamentos e reflexões. É desse modo que nos aproximamos de Tyler e seus amigos, que conseguimos sentir, através da leitura, que fazemos parte de sua vida. É quando sua ingenuidade e a disposição de sempre estar lá para ajudar nos marcam e nos fazem refletir sobre nossa própria vida e que não somos perfeitos e o quanto somos corajosos por isso e está tudo bem ser assim. 

O Cineasta revela ainda que o livro já atinge grandes vendas e está sendo cobiçado para uma adaptação ao Cinema.

A Bravura de ser Imperfeito foi Lançado e está disponível em diversas plataformas para compra como na Amazon, Americanas, submarino entre outras.

Livro é todo narrado por cartas, escritas por Tyler e endereçadas a “um Ser"
Livro é todo narrado por cartas, escritas por Tyler e endereçadas a “um Ser" | Foto: Divulgação

Amazon: https://www.amazon.com.br/Bravura-ser-Imperfeito-Naican-Escobar-ebook/dp/B09MGCWV6J

UICLAP: A Bravura de ser imperfeito https://loja.uiclap.com/titulo/ua13159/

Sobre o Artista: Naican Escobar tem contato com a arte desde pequeno e é formado em Direção de Cinema pela Academia Internacional de Cinema (AIC), em São Paulo. Além desse curso, o artista também se especializou em roteiro, direção de arte e atuação na TV.

Instagram: @naican.escobar

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas