Maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil chega a Maceió

Presente em mais de 20 estados do país, app Zé Delivery chega com a proposta de apoiar pequenos comércios

Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para os maceioenses. O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, acaba de chegar à capital alagoana, oferecendo um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, vinhos, destilados às famosas Skol Beats 150 bpm e GT, além de petiscos e produtos como carvão e gelo.
"A chegada em Maceió marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé Delivery pelo país. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade", afirmou Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.
O cenário de cautela e atenção por conta da pandemia do novo coronavírus provocou um impacto na renda de pequenos comércios e pontos de distribuição e o aplicativo tem conseguido diminuir as dificuldades dos comerciantes. Graças ao movimento Meu Bar Amigo, o Zé Delivery estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.
"Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua. Por isso, seguimos fazendo uma grande força-tarefa para garantir a adesão do maior número de parceiros possível", completou Cláudio Azevêdo.
Sem taxa de entrega
Neste início de atuação do serviço, os consumidores de Maceió vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store. "Mesmo nas primeiras semanas de operação, o Zé Delivery já está sendo muito bem avaliado pelos consumidores da região, mantendo nosso famoso padrão de qualidade de entrega rápida e bebidas realmente geladas! Esperamos que o consumidor aproveite esse recurso para dedicar seu tempo para fazer aquilo que realmente gosta, como ficar com a família ou assistir uma série. Ainda mais neste cenário que estamos vivendo hoje mundialmente, o ideal é ficar em casa, sempre que possível, para proteger nossa saúde e daqueles que amamos", afirmou o Head.
O app já está presente em mais de 20 estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Maranhão, Goiás e Pernambuco. Em Maceió, o serviço espera injetar cerca de R$ 21 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 200 novos empregos. "O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor, o que é essencial, principalmente nos tempos atuais. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem", concluiu Azevêdo. O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link: https://go.onelink.me/m5XK/zdmaceio ou pelo site ze.delivery