Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Estão abertas as inscrições para o vestibular online da Unit-AL

Do primeiro período à primeira conquista na carreira

As inscrições para o vestibular da Unit | Afya estão abertas! Você já pode se inscrever para garantir sua experiência completa de graduação. Na Unit o aluno tem acompanhamento em toda a sua jornada, desde os primeiros contatos com o conteúdo à prática; do primeiro período, à primeira conquista na carreira. Com o suporte acadêmico e estrutura completa, aqui o aluno se sente seguro para entrar no mercado de trabalho com a certeza de que está bem preparado.

Leia também

Com 17 anos de história, a Unit | Afya conquistou o primeiro lugar entre as instituições privadas, no Índice Geral de Curso (IGC), e possui conceito 5 no MEC. O corpo docente é altamente qualificado, composto por quase 80% de mestres e doutores com experiência consolidada no mercado e que passam por constante treinamento das melhores práticas de metodologias ativas de ensino.

Na Unit você encontra: salas de aula modernas, laboratórios completos - que atendem às necessidades de cada curso aliada às melhores práticas de ensino; salas APG de metodologias ativas; auditórios com capacidade para quase 300 pessoas; vasto acervo bibliográfico que conta com mais de 80 mil exemplares e biblioteca virtual com 13 mil exemplares, além de um campus amplo com vários espaços de convivências e de descanso, para o bem-estar dos alunos, restaurantes, lanchonetes e banco.

Apoio no seu primeiro contato com o mercado de trabalho

Na nossa instituição temos um setor focado em empregabilidade, que é responsável pelos estágios não obrigatórios e remunerados, realizando também o primeiro contato do aluno com o mercado de trabalho.

O Unit Carreiras proporciona a preparação do aluno para o mercado de trabalho, instruindo tecnicamente o aluno com o suporte desde a elaboração do seu currículo e plano de carreira, acesso à simulações de entrevistas com profissionais qualificados e acesso às vagas com empresas sérias e de alto nível.

Tecnologias à disposição do aluno

Em toda a sua graduação, o aluno conta com ferramentas digitais que auxiliam os estudos. Temos o Canvas que é uma plataforma de ensino-aprendizagem da Unit. Através do Canvas pode acessar e ter em um único lugar todos os seus arquivos, calendários, anúncios sobre o seu curso, tarefas e revisões. Além disso, no Canvas o aluno tem acesso à Academia de Idiomas Afya (AIA), onde pode aprender um novo idioma (disponível mais de 25 idiomas na plataforma) de maneira personalizável, didática e promovendo acessibilidade.

Por isso, não perca tempo. Realize seu sonho de crescer profissionalmente e construir sua carreira aqui na Unit | Afya. A inscrição para o vestibular online é gratuita e pode ser feita na comodidade da sua casa. Inscreva-se e faça sua prova na data que você escolher! A matrícula promocional está de R$49,90 e conta com bolsa de 30% em todo o curso (sem surpresas!).

Faça sua inscrição do vestibular aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas