Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Economizar em viagem a Maceió e região: Dicas e oportunidades do Prime Gourmet

Você está pensando em viajar para Maceió e conhecer as praias mais visitadas da região? Então, separamos algumas dicas de como você pode economizar tanto durante os passeios, hospedagens e até mesmo nas refeições, por meio do Prime Gourmet. Veja a seguir mais informações neste artigo.

Quando se pensa em viagem, é difícil não associar a um gasto considerável. Entretanto, existem maneiras de economizar e ainda desfrutar de momentos incríveis em destinos turísticos.

Leia também

Se você está planejando uma viagem para Maceió e região, este artigo é para você! Aqui, apresentaremos dicas e oportunidades do Prime Gourmet para economizar em passeios, refeições e hospedagem na região.

Sobre Maceió

Maceió e região são conhecidos por suas belas praias, culinária rica e cultura encantadora. Porém, muitas vezes, os valores praticados pelos estabelecimentos locais podem ser elevados, dificultando a viagem para quem busca economia.

É aí que o Prime Gourmet entra como uma excelente opção para quem quer economizar sem abrir mão do melhor que a região tem a oferecer.

O que é o Prime Gourmet?

O Prime Gourmet é um clube de vantagens que oferece descontos exclusivos em restaurantes, bares, hotéis, pousadas e outros estabelecimentos parceiros em diversas cidades do Brasil.

O objetivo do Prime Gourmet é proporcionar experiências gastronômicas e de hospedagem únicas, com preços mais acessíveis.

Como funciona o Prime Gourmet?

Para ter acesso aos descontos exclusivos do Prime Gourmet, é necessário fazer a assinatura do aplicativo, que possui validade de um ano e conta com dezenas de estabelecimentos parceiros.

Quais são as possibilidades de descontos em passeios, refeições e hospedagem em Maragogi e São Miguel dos Milagres por meio do Prime Gourmet?

Maragogi e São Miguel dos Milagres são dois dos destinos mais procurados em Alagoas.

E, através do Prime Gourmet, é possível economizar em passeios, refeições e hospedagem tanto nessas localidades, como também em outras praias da região. Veja a seguir como é possível economizar:

  1. Passeios

A região de Maragogi é famosa pelas suas praias paradisíacas e piscinas naturais. Com o Prime Gourmet, é possível economizar em passeios de catamarã, mergulho e outras atividades aquáticas.

Sendo assim, contar com o Prime Gourmet vale a pena, pois oferece diversas opções de descontos.

A empresa Descubra Maragogi é um dos parceiros do Prime Gourmet e oferece descontos exclusivos em seus pacotes de passeios.

  1. Refeições

A culinária é um dos pontos fortes da região de Maceió e a Prime Gourmet oferece descontos em diversos restaurantes e bares parceiros.

Em Maragogi, por exemplo, o restaurante Kauai é um dos estabelecimentos que oferecem descontos exclusivos para assinantes do Prime Gourmet.

  1. Hospedagem

A hospedagem é um dos maiores gastos em uma viagem e, através do Prime Gourmet, é possível economizar em hotéis e pousadas parceiros.

Em São Miguel dos Milagres, a pousada Taipa dos Milagres é uma das opções com desconto exclusivo para assinantes do Prime Gourmet.

A pousada oferece acomodações confortáveis e um ambiente tranquilo, perfeito para quem busca relaxar.

Dicas para economizar em viagem a Maceió e região

Além dos descontos exclusivos oferecidos pelo Prime Gourmet, existem outras dicas para economizar na viagem a Maceió e região. Confira:

  1. Escolha a época certa para viajar

Os preços de passagens, hospedagem e passeios podem variar bastante de acordo com a época do ano. Portanto, é importante escolher a época certa para viajar. Em geral, os meses de baixa temporada oferecem preços mais em conta e menos aglomeração.

  1. Faça pesquisas antecipadas

Antes de viajar, pesquise bastante sobre os destinos, passeios, hospedagem e restaurantes.

Desse modo, é possível comparar preços e escolher as opções mais econômicas. Além disso, muitos estabelecimentos oferecem descontos para reservas antecipadas.

  1. Opte por transporte público ou aluguel de carro

Os valores de táxi e aplicativos de transporte podem ser altos em regiões turísticas. Por isso, uma boa opção é utilizar o transporte público ou alugar um carro. Dessa forma, é possível economizar em transporte e ter mais autonomia para se deslocar.

  1. Explore opções gratuitas

Nem sempre é necessário gastar muito para se divertir em uma viagem. Muitas vezes, as melhores experiências são gratuitas, como caminhar pela praia, assistir ao pôr do sol e explorar a cultura local.

  1. Opte pelo Prime Gourmet

Prime Gourmet Maceió é um clube de vantagens gastronômicas que oferece descontos exclusivos em diversos estabelecimentos gastronômicos e turísticos em Maceió e região.

Com o objetivo de proporcionar experiências gastronômicas incríveis por preços acessíveis, o Prime Gourmet oferece descontos de até 50% em restaurantes, bares, cafeterias, sorveterias, pizzarias, docerias e muito mais.

O clube conta com um aplicativo para celular, disponível para Android e iOS, onde é possível consultar os estabelecimentos parceiros, os descontos oferecidos, as opções de pratos e reservar mesas.

Além disso, o aplicativo também conta com avaliações e comentários dos clientes, ajudando na escolha dos estabelecimentos.

Com o Prime Gourmet, é possível economizar bastante em refeições fora de casa. Além disso, o clube também oferece descontos em hospedagem, passeios turísticos e serviços de beleza e bem-estar.

O Prime Gourmet é uma ótima opção para quem deseja economizar na viagem a Maragogi, São Miguel dos Milagres e outras regiões de Alagoas.

Com descontos exclusivos em passeios, refeições e hospedagem, o clube de vantagens gastronômicas permite que o viajante desfrute de experiências incríveis sem pesar no bolso.

Conclusão

Economizar em viagem a Maceió e região é possível com as dicas e oportunidades do Prime Gourmet.

Com descontos exclusivos em passeios, refeições e hospedagem, é possível desfrutar de momentos incríveis sem pesar no bolso.

Além disso, seguindo as dicas de pesquisa antecipada, escolha da época certa, transporte e opções gratuitas, é possível economizar ainda mais. Aproveite o que a região tem de melhor sem se preocupar com gastos excessivos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas