Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Democratização do e-commerce: conheça a plataforma que ajuda mais de 2,5 milhões de lojistas virtuais a empreenderem pela internet

Plataforma reúne mais de 2,5 milhões de lojas virtuais criadas; fundada em 2013, a LI é a única plataforma do Brasil que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira gratuita

A Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br), plataforma para a criação de lojas virtuais mais popular do país, tem revolucionado o mercado digital. Com o objetivo de democratizar a entrada de pequenos e microempreendedores no comércio eletrônico brasileiro, a ferramenta traz recursos práticos e intuitivos - e ainda fornece auxílio sobre como impulsionar a marca na internet.

A plataforma reúne mais de 2,5 milhões de lojas virtuais criadas. Fundada em 2013, a LI é a única plataforma do Brasil que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira gratuita, prática e intuitiva: a loja fica pronta em 4 passos - cadastro da loja, adição dos produtos, escolha das formas de pagamento e de formas de envio.

Leia também

A integração com meios de pagamento e de envio, além de parceiros de marketing e aplicativos para potencializar as vendas, e opções de temas para deixar a loja mais bonita, estão disponíveis para todos os lojistas. Em 2020, mais de 37 mil novas lojas foram criadas todos os meses. O número total de pedidos já processados pela plataforma passa de 6,5 milhões.

Já são mais de 20 milhões de produtos vendidos na história da plataforma e os lojistas transacionaram juntos mais de R$ 3 bilhões desde o ano de fundação da empresa. “Queremos ser o braço direito do pequeno empreendedor. Nós oferecemos as soluções necessárias para abrir, escalar e solidificar ideias em lojas virtuais para um público que sabe que pode modernizar, ampliar e consolidar seus negócios. Oferecemos o espaço onde ideias se realizam e se tornam histórias de sucesso”, comenta Pedro Henrique Freitas, CEO da LI.

Ainda de acordo com o executivo, a LI foi criada para ajudar pessoas que têm ideias, vontade de ser dono do próprio negócio, mas que muitas vezes precisam de um empurrãozinho para começar. No começo do ano a LI completou 8 anos e anunciou novidades como a ampliação de sua parceria com o Google na integração nativa da plataforma com o Google Shopping, a implementação de novas funcionalidades com investimentos na segurança e experiência dos lojistas, além de mudanças tanto em seu posicionamento, quanto em sua identidade visual, que agora é mais humana, diversa e brasileira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas