Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

30 anos: conheça a trajetória da Jaraguá Corretora de Seguros

JARAGUÁ Seguros atua desde 1993, oferecendo uma gama de serviços, todos em acordo com a necessidade de cada cliente

Já parou para pensar na quão significativa pode ser a trajetória de uma empresa? A criação de uma instituição envolve diversas questões, que vão muito além da administração financeira. Talvez, um dos pontos mais importantes e complexos seja o fortalecimento de uma cultura baseada em princípios, que envolvem não só os colaboradores, mas também os clientes e parceiros.

Por isso, quando paramos para pensar na JARAGUÁ Corretora Seguros, sentimos um orgulho enorme!

Leia também

Esses 30 anos de história nos trouxeram inúmeras experiências e a certeza de que estamos no caminho certo. Hoje em dia, está mais que evidente que o mercado segurador é bem-sucedido. Apesar de todos os desafios do ramo, algo é certo: a percepção das pessoas de que existe uma necessidade de proteção à vida e ao patrimônio.

Ao longo deste texto, você vai conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, objetivos e diferenciais. O mais importante é que vai entender como tudo isso reflete nos nossos resultados e prospecção de futuro!

Um pouco da nossa história…

A JARAGUÁ Seguros atua desde 1993, oferecendo uma gama de serviços, todos em acordo com a necessidade de cada cliente. Para você ter uma ideia, somos especialistas em seguros: auto, acidentes pessoais para motoboys, estagiários e passageiros, negócios públicos, residenciais, saúde, condomínio, entre muitos outros.

Durante todo esse caminho tivemos a felicidade de sermos reconhecidos por nossas qualificações e serviços, a exemplo do 1º lugar em venda de seguro para estagiários (2011, 2012,2013,2014 e 2015) no programa Sou + Você da Capemisa e do grupo Porto Seguro como Melhor Corretora Regional (2013, 2014 e 2015), Prêmio Amigo do Seguro em 2015, entre outros.

Lembra que comentamos sobre a importância dos valores empresariais? Não conseguiríamos tudo isso sem levar à sério as nossas missões. Entre elas, podemos citar algumas:

Nossa Visão

Ser a melhor opção em gerenciamento de riscos, seguros e previdência, reconhecida nacionalmente e totalmente integrada ao cliente, facilitando seu trabalho como uma extensão do departamento de seguros e riscos.

Nossa Missão

Oferecer aos clientes uma efetiva consultoria em seguros, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas, solucionando problemas e minimizando riscos, com um atendimento personalizado e diferenciado.

Nossos Valores

Cliente

Buscamos a excelência em nossos serviços, oferecendo um atendimento diferenciado que visa a plena satisfação do cliente.

Ética

Trabalhamos de forma transparente, prezando pela ética nos negócios e pelo respeito mútuo da empresa aos seus clientes internos e externos.

Foco no Crescimento

Praticamos a melhoria contínua dos serviços prestados, buscando sempre conquistar negócios desafiadores e rentáveis.

Ambiente de Trabalho

Proporcionamos um ambiente organizacional agradável, de maneira que o trabalho em equipe, a troca de ideias e a solução de problemas aconteçam de forma natural e amigável.

Existe um caminho ainda mais excelente!

Aqui, na JARAGUÁ Seguros, levamos muito à sério a busca pela inovação.

Estamos sempre analisando e otimizando os processos para, não só conseguirmos novas oportunidades, como também manter a qualidade dos serviços. Isso quer dizer que estamos de olho no futuro, sem esquecer das principais obrigações.

Para exemplificar concretamente essa questão, vale citar três dos nossos serviços que apresentam diferenciais de mercado.

Um deles é o Seguro Estagiário, uma exigência legal que vai em conformidade à Lei do Estágio (11.788). Nesse serviço, oferecemos cobertura para morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidentes e gastos com médicos e hospitais, decorrentes de acidentes.

O outro é Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) oferece tranquilidade aos usuários de transporte público e particular, garantindo indenização ao motorista e passageiros de veículos segurados.

Além do Seguro Garantia que trata de compras públicas e oferta de garantias por parte dos licitantes e atendimento aos órgãos públicos em licitações e dispensas sejam no seguro patrimonial ou no seguro de acidentes pessoais e vida para os servidores públicos.

Como você pode perceber, atuar com seguros exige muita experiência e seriedade! Portanto, além de toda a estrutura, contamos com uma equipe engajada e preparada para prestar o suporte necessário. Particularmente, esse é um dos nossos pontos fortes: atuamos junto de pessoas que acreditam na nossa missão e colocam o compromisso de oferecer segurança aos clientes em primeiro lugar.

Bom… sabemos que a JARAGUÁ tem muito caminho pela frente e estamos mais que preparamos para fazer com que essa história perdure por mais tempo.

Gratidão a Deus!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas