Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Vídeo: Cibele Moura denuncia que foi alvo de ataque com rojão em ato pró-JHC

Deputada conta que estava fazendo carreata com a vereadora Simone Andrade, quando dois rojões foram disparados contra veículo

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) utilizou as redes para denunciar que o foi alvo de ataque com rojões durante um ato político pró-JHC, na noite desta quinta-feira (26), em Ipioca, Maceió. A parlamentar destacou que o ato "criminoso" poderia ter acabado em tragédia, inclusive com morte.

"Não bateu na gente, não bateu em ninguém, mas podia ter matado uma das pessoas que estava no trio, o que é muito perigoso. E pior, podia ter batido em uma pessoa que está em sua casa, no conforto do seu lar e que não tem nada a ver com essa confusão de política"

Leia também

A deputada Cibele Moura informou que, em um trio elétrico, seguia pela orla da Cruz das Almas no sentido Ipioca. Em uma ladeira do bairro, a parlamentar conta que percebeu que três homens estavam em uma área afastada e escura. Um deles apontou o rojão e disparou contra o veículo.

"Entramos em Ipioca, com 10 minutos lá, aconteceu isso. Estávamos em uma ladeira, no trio. Quando olhei para o lado, tinham três homens. Um deles apontou o rojão e soltou para a gente", recorda Cibele.

Ainda de acordo com a deputada, não foi possível identificar o trio, pois eles estavam em uma área longe e muito escura. Ele relembra que, após o primeiro rojão, todos que estavam no trio sentaram no chão. "Estava eu, minha equipe, a vereadora Simone Andrade, Rodolfo Barros e várias lideranças locais".

Apesar do susto, os rojões não atingiram ninguém. "Não bateu na gente, não bateu em ninguém, mas podia ter matado uma das pessoas que estava no trio, o que é muito perigoso. E pior, podia ter batido em uma pessoa que está em sua casa, no conforto do seu lar e que não tem nada a ver com essa confusão de política", diz a parlamentar em um vídeo publicado nas redes sociais.

Cibele informou ainda que nesta sexta-feira irá registrar um Boletim de Ocorrências (B.O.). "Eu não posso acusar ninguém, de fato, não vi quem foi, mas estamos em um momento político acirrado e em uma campanha dura. É estranho esse tipo de ataque agora, faltando poucos dias", afirma a deputada se referindo ao segundo turno das eleições municipais.

Cibele Moura declarou apoio ao candidato JHC (PSB) na disputa pela Prefeitura de Maceió contra o candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), candidato dos Calheiros e do prefeito Rui Palmeira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas