Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Vereador rebate e diz que marido de colega o ameaçou com arma de fogo

Valdilene Simplício chegou a registrar BO após afirmar que foi ameaçada por José Edvanio de Souza; o caso ocorreu em Campo Alegre

Após ter sido acusado de ameaçar a vereadora Valdilene Simplício (PP), o também vereador por Campo Alegre José Edvanio de Souza (PTB), conhecido como Vânio, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e relatou que o marido da colega o ameaçou com uma arma de fogo. O caso aconteceu durante sessão na Câmara de Vereadores da cidade, na quarta-feira (22).

À Gazetaweb teve acesso ao Boletim de Ocorrência. No documento, o vereador relata que o homem se aproximou dele, após a sessão, e "sem nenhum argumento pegou na sua camisa e, em seguida, sacou uma arma de fogo do tipo pistola e a encostou em seu rosto."

No momento, ainda de acordo com o BO, o marido da vereadora teria dito que, "se você falar mal da minha esposa, você vai entrar nessa aqui."

À polícia, o José Edvanio de Souza afirmou que tudo começou porque disse que a colega só aparecia no conjunto Olival Tenório em época de eleição ou em festividades, mas que nunca a denigriu e somente relatou fatos políticos.

Artigos Relacionados

BO DA VEREADORA

No dia seguinte, a vereadora Valdilene Simplício registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e afirmou que recebeu ameaças do vereador José Edvanio de Souza. Nas redes sociais, ela contou que o vereador a ameaçou verbalmente, com gestos agressivos, batendo no birô e apontando o dedo diretamente para ela.

“Eu acredito que isso foi uma violência, uma ameaça. Inclusive, na fala, ele diz que eu vou ‘me lascar’ na próxima quarta-feira. Então, o ‘lascar’ dele, eu ainda não entendi. Me senti ameaçada e aqui faço questão de fazer esse vídeo para esclarecer os fatos. Toda vez o Vânio sai por coitadinho e, dessa vez, eu resolvi fazer o BO”, disse a parlamentar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas