Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Veja o local e os detalhes do casamento de Lula e Janja

A coluna LeoDias teve acesso exclusivo à ordem de serviço da festa, na qual mostra os detalhes escolhidos a dedo pelos noivos

É na próxima quarta-feira (18) que acontece, em São Paulo, o casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. O local, a data e os detalhes do casamento foram descobertos pelo colunista do site Metrópoles, Leo Dias, que teve acesso à ordem de serviço da festa. Para o casamento, de acordo com Leo Dias, 220 pessoas foram convidadas.

O local da festa é o espaço Grupo Bisutti e durará por nove horas. O evento vetará o uso de celulares para todos os funcionários. O cardápio é variado, incluindo comida árabe, massas, carnes e outros aperitivos.

Leia também

Além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas extras muito sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.

Toda a decoração da cerimônia foi contratada por fora, sob assinatura de uma arquiteta que recebeu a missão de personalizar a ambientação do espaço. Já para garantir a animação dos convidados, o roteiro da festa aponta que vários artistas foram escalados. No entanto, não foram devidamente nomeados no document

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas