Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Vamos trabalhar para que Alagoas siga o exemplo de Maceió', afirma Rodrigo Cunha

Vice-prefeito foi diplomado para o mandato de 2025-2028, nesta sexta-feira (13), ao lado do prefeito JHC


			
				'Vamos trabalhar para que Alagoas siga o exemplo de Maceió', afirma Rodrigo Cunha
Vice-prefeito foi diplomado nesta sexta-feira (13), ao lado do prefeito JHC. Felipe Sóstenes

O prefeito de Maceió, JHC, e o vice-prefeito, Rodrigo Cunha, receberam, na manhã desta sexta-feira (13), o diploma da Justiça Eleitoral para assumir os cargos do Executivo Municipal para o mandato de 2025-2028. O evento ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).

Durante seu discurso, Cunha avaliou a gestão do prefeito JHC e afirmou que quer trabalhar para que Alagoas siga o exemplo das políticas públicas de Maceió.

Leia também

“Estou em Maceió porque acredito no prefeito JHC, na pessoa do JHC. Sei que Alagoas precisa acompanhar Maceió. Vamos trabalhar muito mais para fazer com que Alagoas siga o exemplo de Maceió.”

Cunha ressaltou a relevância do modelo de gestão implementado em Maceió nos últimos anos, que, segundo ele, tem sido reconhecido pela população. “Hoje as pessoas sabem que o que acontece em Maceió tem a sua digital. Quase 84% das pessoas disseram que esse é o modelo que dá certo, que tem que continuar, o modelo de quem olha não para o imediatismo, mas sim para o cidadão.”

O vice-prefeito destacou, ainda, a continuidade de projetos que têm transformado a capital alagoana e enfatizou a importância de sua parceria com JHC, reforçando o compromisso de ampliar as conquistas já alcançadas, como a busca por igualdade de oportunidades e melhoria na qualidade de vida dos maceioenses.

“A cidade é linda e não deve ter limites. O maceioense que nasceu em um barraco não precisa morrer nesse barraco; ele pode prosperar, principalmente através de uma educação de qualidade, de ser atendido em um hospital de primeira linha, e de ter o direito de andar de patins no gelo ou ver seu artista favorito”, disse Cunha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X