Um morre e outro fica ferido em confronto com policiais em Delmiro
'Naldinho', de 24 anos, tinha passagem pelo sistema prisional alagoano e não resistiu aos disparos; vítima ferida está foragida
Um jovem identificado como Ednaldo dos Santos Cordeiro, conhecido como 'Naldinho', de 24 anos, morreu e outro, identificado apenas como Deivd, ficou ferido, após confronto com guarnições da Companhia Independente de Caatinga (COPES-Caatinga), nesse domingo (17), no bairro Bom Campo, em Delmiro Gouveia, Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As guarnições foram averiguar uma situação de denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, ao chegarem ao endereço, se depararam com os suspeitos, que efetuaram disparos contra os policiais.
Leia também

Posteriormente, os militares reagiram à agressão, atingindo os suspeitos. Ednaldo chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Ele era um ex-presidiário e deixou o Sistema Prisional de Alagoas há poucos dias.
Já o segundo suspeito, mesmo baleado, conseguiu fugir, não sendo localizado até o momento. Ele também tem passagem pelo sistema prisional.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
Na ação, também foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, uma pistola Taurus calibre 6.35, além de uma quantia em dinheiro e balança de precisão.
