Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Téo Higino toma posse do cargo de prefeito de Campo Grande

Ele foi eleito com 3.270 votos após eleição suplementar, no dia 12 de setembro; solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Téo Higino, eleito após eleição suplementar, no dia 12 de setembro, e o vice-prefeito Pimenta tomaram posse dos cargos, na tarde desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande. Com 3.270 votos (49,83%), ele venceu o pleito por apenas nove votos de diferença. A solenidade também contou com a presença do Deputado Estadual Breno Albuquerque, além de familiares.

Após a vitória, Téo Higino agradeceu pela oportunidade de ser prefeito de Campo Grande. "Fizemos uma eleição limpa, de propostas, sem violência, ao contrário do que a oposição fez. Mas ganhamos e vamos continuar administrando com o auxílio do grande político Arnaldo Higino", disse.

Leia também

Durante a campanha, o prefeito defendeu uma gestão que segue o caminho do bem, reforçando ser contra a violência e a perseguição. "Contamos com vocês para que Campo Grande possa continuar crescendo e evoluindo, sempre no caminho do bem", escreveu Téo Higino nas redes sociais.

Téo Higino venceu o pleito por apenas 9 votos de diferença
Téo Higino venceu o pleito por apenas 9 votos de diferença | Foto: Reprodução/Instagram

Na eleição suplementar, Téo Higino ganhou de Cícero Pinheiro (MDB), que liderava durante a apuração e teve resultado final de 3.261 votos (49,70%). Maria Inês (Democratas) teve 31 votos (0,47%). Com 100% das urnas apuradas, a Justiça Eleitoral confirmou a vitória de Teogenes Higino Melo Lessa.

A eleição suplementar ocorreu menos de um ano após o pleito tradicional e foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), depois que o plenário da Corte indeferiu o registro de candidatura de Arnaldo Higino (PP), ex-prefeito do município, condenado por improbidade administrativa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas