Senadora Dra. Eudocia leva CESMAC a União dos Palmares
Instituição de ensino vai oferecer cursos profissionalizantes e de qualificação para a população

A senadora Dra. Eudocia confirmou nesta semana uma novidade aguardada por muitos moradores de União dos Palmares: o município vai receber uma unidade do CESMAC, instituição de ensino que oferece cursos profissionalizantes e de qualificação para a população alagoana.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A articulação foi feita diretamente pela senadora, que identificou a demanda de jovens e adultos da região obrigados a se deslocar para outras cidades em busca de capacitação profissional.
Leia também
“Tantos alunos precisavam sair de União dos Palmares para estudar. Isso não faz sentido quando a gente pode levar a oportunidade até eles”, afirmou a senadora.
Para viabilizar a iniciativa, Dra. Eudocia apresentou a demanda ao prefeito Júnior Menezes, que prontamente atendeu ao pedido e confirmou a cessão de um prédio da Prefeitura para a realização das aulas e cursos.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
A parceria entre o mandato da senadora e a gestão municipal é apontada como o caminho para que a novidade se torne realidade no menor prazo possível.
“O prefeito Júnior Menezes mostrou que se preocupa com o futuro da sua população. Esse é o tipo de prefeito que faz diferença”, destacou a senadora.
Com a chegada do CESMAC, moradores de União dos Palmares passam a ter acesso a cursos de qualificação sem precisar enfrentar deslocamento, custo com transporte ou distância da família.
