O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e a advogada alagoana Priscila Barbosa, casaram-se nessa sexta-feira (28) em Brasília. Lula, a primeira-dama Janja, Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne foram padrinhos de casamento. O casal se conheceu em Maceió, onde ela morava, em 2017.

Também estavam no casamento o vice-presidente Geraldo Alckmin; os deputados Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias; o ministro da Defesa, José Múcio; o ministro do STF Cristiano Zanin e a advogada Valeska Zanin; o senador Renan Calheiros e a artista plástica Veronica Calheiros; o presidente do TCU, Bruno Dantas; o senador Jaques Wagner; o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o senador Humberto Costa; e a cineasta Dandara Ferreira.
Leia também
Numa cerimônia discreta, celebrada pelo pastor e cantor Kleber Lucas, Randolfe brincou: "No começo do ano, contei a esse casal que eu e todo o Brasil amamos, presidente Lula e Janja, que eu e você íamos nos casar, Pri. E o presidente Lula me disse que eu casasse, sim, porque ‘casar é muito bom’. Então, o ministério do namoro começou, presidente. E a realização está aqui”, disse Randolfe, nos votos ditos à noiva.

Segundo o blog do Octávio Guedes, do G1, Priscila e Randolfe se conheceram de forma inusitada: ela fez um comentário em uma publicação no Instagram do senador, na qual ele aparecia se manifestando contra a reforma trabalhista aprovada durante o governo de Michel Temer (MDB). Priscila, que atua justamente na área trabalhista, comentou que “nem todo super-herói usa capa”. Randolfe gostou do comentário e passou a trocar mensagens com ela.

Pouco tempo depois, no aniversário de Priscila, Randolfe chegou de surpresa em Maceió, onde ela morava – ali, o namoro começou oficialmente.

Nas redes sociais, Randolfe postou mensagem agradecendo o momento. "Nós ainda estamos tentando entender o quanto Deus foi bom conosco. Eu e Priscila Carnaúba só temos a agradecer pela honra imensa de ter tido um servo tão valoroso quanto o Pastor Kleber Lucas, celebrando a nossa união. Além das palavras que tocaram nosso coração, ele ainda cantou com Caetano o louvor "Deus cuida de mim", que privilégio. Gratidão sem fim pelo dia memorável. Certamente Deus planejou tudo, porque nem nos meus melhores sonhos eu havia arquitetado algo tão perfeito", explanou o senador nas redes sociais.