Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quem é a bêbada que derrubou cerca de Alckmin e fez barraco na DP

Com 24 mil seguidores nas redes sociais, Shara Fornalevicz compartilha fotos de viagens para destinos paradisíacos


			
				Quem é a bêbada que derrubou cerca de Alckmin e fez barraco na DP
Influencer estava embriagada e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foto: Reprodução

A motorista bêbada presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi identificada como Shara Fornalevicz Soares, de 23 anos. A mulher perdeu o controle do Nivus que diria e bateu violentamente contra o alambrado que protege as cercanias do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, na madrugada deste sábado (8/2). Descontrolada, Shara confrontou os soldados do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que estavam de prontidão no primeiro ponto de bloqueio.

A motorista ficou ainda mais irritada quando PMs a levaram para a delegacia logo após ela se recusar a fazer o este do bafômetro e não apresentar carteira de habilitação. Já na delegacia e exaltada, Shara a todo instante pedia para que policiais ligassem para “pessoas influentes” que constavam na sua agenda. Também gritava para que um assessor parlamentar da Câmara dos Deputados fosse acionado para pagar sua fiança.

Leia também

O pedido da motorista acabou atendido e, ainda na madrugada, um homem, supostamente emissário do assessor parlamentar, foi até a delegacia e entregou para a mãe de Shara um envelope pardo contendo R$ 15 mil em espécie.

Dona de mais de 24 mil seguidores nas redes sociais, Shara compartilha fotos de viagens para destinos paradisíacos no litoral brasileiro e passeios feitos do outro lado do mundo, como em Dubai, nos Emirados Árabes.

A prisão

Equipes da PMDF foram acionadas logo após a batida e a confusão entre Shara e guardas do GSI.

Com forte odor etílico e olhos vermelhos, ela tentou pedir um motorista de aplicativo para deixar o local. Policiais militares chegaram rápido, não deixaram que ela fugisse e a conduziram algemada à delegacia. Na unidade policial, a condutora continuou dando trabalho e passou a xingar os agentes e a se debater. Foi necessário mantê-la algemada até que ela se acalmasse.

Ela foi autuada por embriaguez ao volante e ausência de habilitação para dirigir.

Recusou fazer bafômetro

A Coluna Na Mira apurou que, no local do acidente, a mulher se recusou a fazer o exame do bafômetro e a embriaguez foi constatada por meio de auto de infração feito pela PMDF. O veículo foi levado por um guincho para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-DF). Na manhã deste sábado (8/2), peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil foram até o local da colisão para fazer a perícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X