Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Presidente Bolsonaro virá a Alagoas no dia 13 e participará de eventos em Maceió e São José da Tapera

Segundo Cabo Bebeto, o presidente Bolsonaro será recebido por apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Ainda não há detalhes sobre o horário de chegada e todos os eventos que participará, mas está confirmada a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima quinta-feira (13) a Alagoas. A informação é do deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), que detalhou ainda que Bolsonaro estará em Maceió e São José Tapera.

Segundo o parlamentar, o presidente Bolsonaro será recebido por apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares, que o acompanharão todo o trajeto até a inauguração do residencial Oiticica, no Benedito Bentes. “Ele estará presente para a inauguração do habitacional e depois segue para São José da Tapera. Ainda estamos esperando detalhes sobre horários”, disse Cabo Bebeto.

Leia também

Dados da Prefeitura de Maceió apontam que a capital tinha, até o fim do ano passado, um déficit habitacional de cerca de 46,1 mil unidades, abrangendo moradias em assentamentos precários e moradias inadequadas.

A ida ao município de São José da Tapera deve-se ao Canal do Sertão, obra hídrica que recebe recursos do governo federal, segundo informação divulgada no mês passado, quando estava marcada a vinda de Bolsonaro a Alagoas, o que depois foi adiada.

Em janeiro deste ano, o presidente Jair Bolsonaro e o senador Fernando Collor (PROS) estiveram no município de Propriá, no estado de Sergipe, para inaugurar a ponte que o liga a Porto Real do Colégio, em Alagoas, cujas obras foram iniciadas em 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas