Presidente Bolsonaro chega a Maceió para 'motociata' e entrega de residenciais
Comitiva e apoiadores saem do Aeroporto Zumbi dos Palmares e seguem pelas ruas de Maceió até o bairro do Vergel do Lago
O presidente Bolsonaro já está em Maceió para participar de uma motociata com apoiadores pelas ruas da capital, nesta terça-feira (28), onde também realizará a entrega de residenciais. Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por volta das 9h.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A motociata sai do Aeroporto Zumbi dos Palmares e segue pelas ruas de Maceió até o bairro do Vergel do Lago.
O presidente e a comitiva de Brasília têm agenda na capital para entrega de três residenciais, construídos a partir do Programa Casa Verde e Amarela e de espaços históricos que foram recuperados com investimentos do Governo Federal.

Artigos Relacionados
Entre os que acompanham a agenda presidencial no Estado, estão o senador Collor (PTB); o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas); e os ministros Daniel Ferreira (do Desenvolvimento Regional) e Carlos Brito (do Turismo). Outros políticos locais ligados a Bolsonaro também são esperados.


Motociclista morre após bater contra poste na AL-145, em Pariconha

Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio

Adolescente confessa crime de violência sexual


