
O prefeito de Rio Largo, Carlos (Progressistas), comemorou nesta quinta-feira (3) a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) que o manteve no comando do Executivo municipal. Em frente à sede da prefeitura e ao lado do vice-prefeito Peterson Henrique (Progressistas), Carlos disse que seguirá os trâmites legais “para que esse ataque à nossa democracia não saia impune e que os responsáveis por essa tentativa sejam devidamente punidos”.
A decisão comemorada por Carlos é do presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, que indeferiu o pedido de suspensão de liminar apresentado pela Câmara Municipal de Rio Largo.
Artigos Relacionados

Câmara de Rio Largo suspende sessão nesta 5ª para ‘garantir integridade de vereadores’

Presidente do TJ nega recurso da Câmara e mantém prefeito e vice nos cargos em Rio Largo

Crise política em Rio Largo: compare as assinaturas de Carlos Gonçalves em documentos diferentes
O desembargador Fábio Bittencourt enfatizou que a decisão de manter o prefeito Pedro Carlos e o vice Peterson Henrique nos cargos foi tomada com base em uma análise cuidadosa das alegações de irregularidades no processo de renúncia.
“Quero agradecer mais uma vez a celeridade da Justiça alagoana em garantir que a vontade do povo riolarguense que nos elegeu democraticamente seja mantida e honrada”, agradeceu Carlos. “Nem eu nem o nosso vice temos intenção de renunciar aos cargos que hoje ocupamos. Nossa vontade é somente uma: cuidar do povo riolarguense todos os dias com carinho e muito amor pela nossa gente”, completou.