Com o objetivo de desenvolver o município economicamente, a pré-candidata à prefeitura, Luciene Soares, reafirmou o seu compromisso durante uma reunião política com a chapa de pré-candidatos por São Brás pelo PROS.
No momento, Luciene afirmou que pretende oferecer uma nova política. "Necessito que cada eleitor da cidade me dê uma oportunidade, porque meu projeto é gerar emprego e, consequentemente, fazer a economia municipal crescer. Venha mudar comigo o cenário da nossa querida São Brás", disse.
Leia também
Natural de São Brás, Luciene Soares é empresária do ramo de estética e gastronomia brasileira. Além disso, ela morou por 13 anos no Chile, onde tem instalada boa parte dos seus empreendimentos. Mesmo quando esteve distante sempre contribuiu para o avanço social e geração de empregos para o seu povo. De suas mãos, foram habilitadas a Colônia dos Pescadores do município, e a Associação Brigada Verde, que hoje beneficia mais de 1.000 famílias.
O presidente estadual do PROS, Eduardo Rossiter ressaltou que a empresária está disposta a aplicar todo o conhecimento acumulado fora do país em favor do seu povo. ?Nossa São Brás merece alguém que saiba explorar as qualidades da cidade, como o artesanato e o turismo no São Francisco. Com grande conhecimento administrativo e de gestão, terá muito a agregar em todos os setores do município."
Ao lado de Luciene, o PROS construiu um grupo forte para disputar três vagas na Câmara de Vereadores. Um dos cotados é o pré-candidato Ermaninho. "É uma prazer estar nesse grupo de trabalhadores honestos do PROS, com a nossa Luciene Soares. Como vereador, quero implantar um melhor sistema de segurança pública no município", declarou.
As eleições de 2020 estão marcadas para acontecer no mês de novembro. O primeiro turno acontecerá dia 15, já o segundo turno tem previsão para ocorrer no dia 29.