Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Polícia prende pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos

Vítima está no oitavo mês de gestação; acusado cometia o crime desde que a menina tinha 10 anos

Um homem de 43 anos suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos foi preso, nesta quinta-feira (26), no município de Atalaia, no interior de Alagoas. A vítima está no oitavo mês de gestação.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), as investigações dão conta de que pai e filha moravam na zona rural de Rio Largo. As suspeitas do crime começaram após a visita de profissionais da equipe da secretaria de saúde da cidade, que desconfiaram da relação entre os dois e perceberam que a barriga da menina estava grande.

"Eles então solicitaram exames e acionaram o Conselho Tutelar do município. A partir das suspeitas, a menina foi afastada do convívio do pai e passou a morar com uma tia, na cidade de Pilar. Ela continuou sendo assistida na cidade de Pilar e foi constatada a gravidez. O bebê é um menino", informou a polícia.

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com a PC/AL, a criança sofre os abusos sexuais desde os 10 anos, sendo que a última vez ocorreu em dezembro de 2022. Ela não imaginava que estava esperando um filho dele e a mãe não tinha conhecimento dos estupros.

Também nesta quinta (26), a tia da vítima procurou a polícia, em Pilar, relatando que foi ameaçada pelo acusado. À família, o homem teria dito que iria levar a menina para Pernambuco.

A família registrou um Boletim de Ocorrência no 23° Distrito Policial na segunda (23), além de outro BO por ameaça. O caso foi registrado na delegacia de Pilar, mas foi encaminhado para a delegacia de Rio Largo, onde o crime foi cometido.

"O acusado se encontra agora à disposição da Justiça. Ele vai responder por ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha, e estupro de vulnerável", concluiu a polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas