Polícia Federal deflagra ações em SP, PR e SE por crimes eleitorais
Estão sendo cumpridos mandados e lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (10) três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018. De acordo com os policiais, são cumpridos um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.
Leia também
As apurações, de acordo com a polícia, são consequência do acompanhamento para identificar e afastar possíveis ameaças ao processo eleitoral de 2018.
Os investigados poderão responder, no caso do estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma.


Motorista de aplicativo é atacado a tesouradas após discussão por pagamento da corrida

Homem é preso com pistola na cintura durante abordagem da PM em Arapiraca

VLT chegará à porta da Ufal e atenderá 11 bairros de Arapiraca, diz Luciano

Arapiraca prepara bilhete único válido por 24 horas para integração com o VLT
Já os investigados em Sergipe e São Paulo deverão responder por incitação de crime contra candidatos.
