Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Paulo viaja para Inglaterra para discutir desenvolvimento social

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na Universidade de Oxford, daquele país

O governador Paulo Dantas passará os próximos dias em viagem para a Inglaterra para participar do Encontro de Altas Lideranças da Fundação Lemann, que vai debater o desenvolvimento social no Brasil. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na Universidade de Oxford, daquele país.

Paulo irá acompanhado de uma comitiva governamental com representantes das secretarias de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag); de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur); do Corpo de Bombeiros e da Assessoria Militar do governador.

Leia também

A participação do governador Paulo Dantas na pauta internacional consta na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE), por meio do decreto de número Nº 85.498.

Fundação Lemann

A Fundação Lemann surgiu em 2002, com a missão de filantropia e o desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Baseada em dois pilares estratégicos - Educação e Liderança -, a fundação ainda aposta em pessoas com formação educacional de qualidade, que podem se tornar líderes preparados e engajados para contribuir com o desenvolvimento do país. O evento realizado em Inglaterra tem como tema “Capital humano para o desenvolvimento do Brasil”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas