Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Paulo Dantas visita empresas e apresenta projetos econômicos do Estado

Governador conversou com empresariado em agenda na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Em visita a Arapiraca, nesta quarta-feira (17), o governador de Alagoas, Paulo Dantas, apresentou ao empresariado o Plano de Retomada Econômica, voltado para a criação de empregos e geração de renda em Alagoas.

O governador revelou que, nos próximos quatro anos, se eleito, o Governo vai ajudar a formar e capacitar os jovens para o mercado de trabalho e também criar programas de fomento ao empreendedorismo social e feminino, estimulando a geração de emprego e renda para profissionais autônomas e informais.

Leia também

"Entendo que, para se promover desenvolvimento, nós temos que dar as condições para o empresariado. Tirando os obstáculos do caminho e diminuindo a burocracia”, sinalizou Paulo Dantas.

Dantas relembrou os investimentos que estão sendo realizados na área de infraestrutura nos povoados de Arapiraca, como por exemplo, o acesso por asfalto ao povoado Vila Aparecida. Além de Batingas, Bálsamos, Baixa da Onça e Breus. Obras que fazem parte do Programa Alagoas de Ponta a Ponta.

"Essa estrada aqui pra Vila Aparecida vai ser concluída assim que nós tivermos um tempo mais adequado com menos chuvas e também vamos levar pavimentação para Batingas e outros povoados", pontuou o governador.

ASA BRANCA

Ainda em Arapiraca, o governador visitou ao lado de Evangelino Neto, que representou o empresário Hipólito Costa, as instalações da Distribuidora Asa Branca. A empresa é uma das líderes de mercado no Nordeste.

Paulo ainda esteve reunido com a direção da Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (Acesa). O governador se comprometeu em ajudar no fortalecimento da cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho, que mantém viva a tradição da festa da padroeira do município.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas