Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Paulão e Rodrigo Cunha trocam farpas nas redes sociais

Senador foi criticado por ter votado em candidato do DEM para presidência da Casa e rebateu

A eleição para a presidência do Senado acabou rendendo uma troca de farpas entre o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), e o senador Rodrigo Cunha (PSDB). Na tarde desta terça-feira (5), Paulão usou as redes sociais para criticar o voto de Cunha em Davi Alcolumbre (DEM-AP) e foi acusado pelo senador de "fazer média".

Tudo começou quando Paulão, ao comentar a frase do ministro Onyx Lorenzoni de que a derrota de Renan Calheiros vai fazer bem ao País, afirmou no Twitter que a declaração só confirmava como foi acertada a tática do PT de Alagoas em apoiar a candidatura do parlamentar alagoano à presidência do Senado, enquanto Rodrigo Cunha havia votado no candidato do DEM, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Leia também

Também pelo Twitter, Cunha rebateu o deputado, afirmando que nem tudo se resume à disputa entre PT e Bolsonaro. "Respeito sua admiração a Renan, mas fiz a opção de alternar o grupo que ali estava há 30 anos", escreveu o senador. "Não vi essa tática do PT-AL dentro do Senado. Vc deve estar querendo algum ganho político ou fazer média. É raso e resume mal meu voto".

Na tréplica, Paulão acusou Rodrigo Cunha de desqualificar o debate. "A questão é de projeto de governo. Você votou no DEM devido a identidade ideológica. O presidente eleito do Senado é "chapa branca", escreveu o deputado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas