Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paula Dantas assume comando do PSB em Alagoas

Médica e secretária da Primeira Infância, ela destacou a história do campo popular na escolha pelo partido

A médica Paula Dantas assumiu, nesta sexta-feira (27), o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Alagoas. O anúncio foi realizado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, durante uma reunião em Brasília. Paula é filha do governador Paulo Dantas e é secretária extraordinária da Primeira Infância, onde vem se destacando no desenvolvimento de pautas sociais no estado.

Ao lado de Carlos Siqueira, Paula ressaltou a honra de assumir uma legenda em que se identifica, devido à história socialista e à força do campo popular. “Fui do movimento estudantil e quero contribuir ainda mais com essas pautas. Fizeram parte desse partido pessoas muito importantes para o nosso país como Miguel Arraes e Eduardo Campos. Hoje temos o nosso vice-presidente Geraldo Alckmin. Gratidão imensa e estou disposta a construir e fortalecer o partido ainda mais”, disse.

Leia também

Carlos falou da honra do PSB em receber no partido uma jovem atuante na área social como Paula Dantas. “É com muito prazer que o PSB lhe recebe e lhe entrega a direção estadual do partido em Alagoas, sabendo que você é uma jovem de sucesso. Nós incentivamos os jovens para que tenham um papel de protagonismo no Partido Socialista Brasileiro”, pontuou o presidente nacional desejando sucesso para a nova presidente do PSB em Alagoas.

Paula é médica e pós graduanda no Hospital Albert Einstein. Ela é defensora da medicina humanizada e multidisciplinar. No meio acadêmico, presidiu a liga de humanização, de geriatria e foi vice-presidente da liga de fisiologia. Foi fundadora do coletivo feminista da Faculdade Faceres e também esteve diretamente envolvida na vitoriosa campanha de Paulo Dantas ao governo de Alagoas em 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X