Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Movimento fará ato a favor do impeachment de Dilma neste domingo

Deputados federais foram convidados a participar

A orla de Maceió deve ser palco, no próximo domingo (13), de mais um ato a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) . Dessa vez, diferente de outras manifestações realizadas na capital alagoana, os deputados federais poderão fazer uso do microfone e manifestar seus votos a favor da saída da presidente do cargo.

Os convites aos parlamentares foram enviados, mas até o momento nenhum deles confirmou presença no evento. A concentração para o ato está marcada para as 8h.

Leia também

De acordo com Josan Leite, coordenador do Movimento Brasil, a ideia do ato, batizado de "Esquenta para o Impeachment da Dilma", é fazer uma mobilização fixa, em frente ao Alagoinhas, de forma a manifestar apoio e convocar a população para se mobilizar a favor da saída da presidente.

"O PT é hoje o maior golpista do Brasil. Essa mobilização é contra o golpe que o PT tem dado na economia, destruindo o país. O povo não aguenta mais esta situação e por isso estamos indo às ruas", afirmou Josan Leite.

Além de abrir o microfone para os parlamentares e de convocar a população a se mobilizar a favor do impeachment, os participantes da mobilização também pretendem chamar as pessoas para aderirem ao abaixo-assinado que trata das dez medidas contra a corrupção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas