Movimento fará ato a favor do impeachment de Dilma neste domingo

Deputados federais foram convidados a participar

A orla de Maceió deve ser palco, no próximo domingo (13), de mais um ato a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) . Dessa vez, diferente de outras manifestações realizadas na capital alagoana, os deputados federais poderão fazer uso do microfone e manifestar seus votos a favor da saída da presidente do cargo. 
Os convites aos parlamentares foram enviados, mas até o momento nenhum deles confirmou presença no evento. A concentração para o ato está marcada para as 8h.
De acordo com Josan Leite, coordenador do Movimento Brasil, a ideia do ato, batizado de "Esquenta para o Impeachment da Dilma", é fazer uma mobilização fixa, em frente ao Alagoinhas, de forma a manifestar apoio e convocar a população para se mobilizar a favor da saída da presidente. 
"O PT é hoje o maior golpista do Brasil. Essa mobilização é contra o golpe que o PT tem dado na economia, destruindo o país. O povo não aguenta mais esta situação e por isso estamos indo às ruas", afirmou Josan Leite. 
Além de abrir o microfone para os parlamentares e de convocar a população a se mobilizar a favor do impeachment, os participantes da mobilização também pretendem chamar as pessoas para aderirem ao abaixo-assinado que trata das dez medidas contra a corrupção.