Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Ministros do Governo Bolsonaro desembarcam em AL para anunciar investimentos na capital e interior

Na sexta-feira (5), Rogério Marinho e Milton Ribeiro chegam com ações federais para o Estado

Na próxima sexta-feira (5), os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Educação, Milton Ribeiro, desembarcam em Alagoas, com agendas na capital e interior.

Eles vão anunciar uma série de investimentos do Governo Bolsonaro em Alagoas. O senador Collor (PROS) e o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP), vão acompanhar as comitivas.

Leia também

O ministro Rogério Marinho vai entregar o subsistema de Água Branca, no Canal do Sertão Alagoano, e assinar a ordem de serviço para construção de outros três subsistemas que beneficiarão, com água tratada, cerca de 48 mil pessoas que vivem nos municípios de Água Branca, Delmiro Gouveia e Pariconha.

Em seguida, Marinho participa do Workshop sobre a Rota da Fruticultura Alagoana e lançamento do plantio de umbucajá no reflorestamento do semiárido. Os investimentos fazem parte da Jornada das Águas realizada pelo MDR, que partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorre os nove Estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação e apoio ao setor produtivo.

Por sua vez, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e gestores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vão participar do III Seminário dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas.

A vinda tem como objetivo discutir o destravamento de projetos importantes para o Estado. Os veículos da Organização Arnon de Mello (OAM) vão acompanhar as solenidades, com cobertura em tempo real sobre os anúncios federais para Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas