Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Maykon Beltrão deixa Seagri para coordenar campanha de seu irmão à Câmara Federal

EX-secretário vai se dedicar à coordenação da campanha de reeleição do deputado federal Marx Beltrão

Maykon Beltrão anunciou, neste sábado (30), que deixará o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, para se dedicar, como coordenador, à campanha de reeleição de seu irmão, o deputado federal Marx Beltrão. O anúncio foi feito numa rede social.

Na publicação, ele aproveitou para agradecer a confiança que o governador Paulo Dantas depositou em seu trabalho e frisou conquistas que foram importantes para alavancar a agricultura familiar do estado. 

Leia também

Entre os programas elencados por Beltrão está o Planta Alagoas, programa de distribuição e aquisição de sementes, e o Programa do Leite que beneficia mais de 100 mil famílias que vivem abaixo da linha da pobreza.

"Deixo minha estima, gratidão e respeito, em especial, a toda equipe que faz a Seagri. Pessoas importantes e essenciais para alcançarmos os bons resultado. Também aos agricultores, produtores, Cooperativas, Entidades e todos os amigos, parceiros  e pessoas que tive contato ao longo desse tempo de Seagri-AL.  Sei da importância de cada um para o desenvolvimento e crescimento da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas", agradeceu Beltrão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas