Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Marcos do Val recua e diz que não sabe se vai renunciar: “Desabafo”

Marcos do Val acusou Bolsonaro de tentar coagi-lo a participar de um golpe. Em seguida, ele publicou uma nota dizendo que renunciaria

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) recuou, na manhã desta quinta-feira (2/2), e disse que “não decidiu ainda” se de fato vai renunciar ao mandato no Senado Federal. O parlamentar publicou um comunicado nas redes sociais, durante a madrugada, em que anunciava a própria “saída definitiva da política”.

“A decisão ainda não foi tomada se eu permaneço”, afirmou, durante coletiva de imprensa esta manhã. O senador defendeu que a publicação se trata de um “desabafo”, e que foi procurado pela equipe e por uma série de parlamentares, que o convenceram a reconsiderar permanecer na função.

Leia também

Durante a madrugada, Do Val fez uma postagem nas redes sociais, em que afirmou que iria enviar um pedido de afastamento do Senado nos próximos dias, em razão dos ataques sofridos durante o mandato e das “ofensas pesadas” que estaria recebendo.

“Eu nunca fui político. Quando você entra aqui […] tem hora que a gente fica com vontade de ir embora, porque você é colocado em uma posição como se quisesse estar tirando proveito, querendo enriquecer”, explicou.

Do Val adicionou que estava decidido a renunciar ao cargo durante a madrugada, mas, quando acordou pela manhã, repensou

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas