Lula diz a Trump que eles se gostam e não precisam de intermediários
Afirmação foi feita por Lula durante conversa telefônica com Donald Trump na manhã da sexta-feira (21/8)

O presidente Lula atuou para descontrair o clima da conversa telefônica que teve nesta sexta-feira (21/8) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Durante o telefonema, segundo relatos feitos à coluna, Lula afirmou a Trump que os dois se gostam e, por isso, não precisam de intemediários para atrasar a vida deles.
Leia também
“Trump, a gente se gosta e não precisa de intermediário para nos atrasar a vida”, teria dito o mandatário brasileiro, de acordo com relatos.
O atual chefe da Casa Branca, segundo assessores do Palácio do Planalto, riu e concordou com a afirmação de Lula. “Isso é verdade”, teria dito Trump em resposta ao petista.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
A ligação foi feita por Lula diretamente do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da Repúbloca. O petista estava acompanhado de ao menos três auxiliares:
O chanceler Mauro Vieira;
O ex-chanceler Celso Amorim, atual chefe da assessoria internacional de Lula;
Embaixador Audo Faleiro, assessor especial do presidente.
Em nota, o Planalto informou que a ligação durou uma hora e 20 minutos e envolveu temas como o tarifaço a produtos brasileiros, combate ao crime organizado e conflitos globais.
Acompanhe a matéria em Metrópoles.com
