Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Luciano Hang recebe título de cidadão honorário de Maceió

Solenidade foi prestigiada pelo senador Collor, vereador Léo Dias, quem propôs a outorga, pelo deputado Cabo Bebeto e pelos vereadores Fábio Costa e Galba Netto

O empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, recebeu da Câmara de Vereadores de Maceió nesta sexta-feira (22) o título de cidadão honorário de Maceió. Durante a entrega da honraria, o senador Collor, que esteve presente, pediu para que uma Havan fosse também construída em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Hang inaugura o estabelecimento comercial neste sábado (23), em Maceió, onde, inicialmente, mais de 150 pessoas serão empregadas.

O título de cidadão honorário de Maceió foi proposto pelo vereador Léo Dias (PL). Ele havia sido aprovado pela Câmara de Vereadores, em março deste ano. Luciano Hang afirmou que pretende ainda instalar mais lojas da Havan em Alagoas. Segundo ele, o propósito é trazer mais estabelecimentos dos quais ele é proprietário para gerar mais empregos no Nordeste.

Leia também

Luciano Hang recebe título de cidadão honorário de Maceió.
Luciano Hang recebe título de cidadão honorário de Maceió. | Foto: Felipe Sóstenes

"Nós, presidente Collor, queremos fazer mais lojas pelo estado. Nós estamos plantando a primeira semente de muitas que eu quero plantar no estado de Alagoas, como a gente plantou em outros estados. Santa Catarina tem quase 50 lojas, Rio grande do Sul, Paraná, São Paulo. Nós estamos chegando agora no Nordeste porque o nordestino, lamentavelmente, tem que sair da sua terra, da sua cidade, e ir para o Sul do Brasil trabalhar. Eu quero fazer a diferença. Eu quero sair do Sul e vim para o Nordeste gerar emprego para a população desses estados", afirmou.

Para o senador Collor, a loja Havan é um presente ao povo alagoano, devido à variedade de produtos fornecidos e de baixo custo.

"Luciano, você nos dá um presente. Você nos presenteia, toda sociedade alagoana, com essa beleza de loja. Aqui nós temos todas as variedades daquilo que todos buscam comprar. Produtos de boa qualidade a preços muito bom. Eu acabei de comprar aqui alguns artigos, dentre elas, essa camiseta por um preço muito bons: R$ 17. Eu acho que fui o primeiro comprador depois que Luciano liberou o cartão. O primeiro cliente da loja Havan. Luciano, você é um orgulho para o povo brasileiro", disse o senador ao empresário Luciano Hang.

Luciano Hang recebe título de cidadão horonário de Maceió.
Luciano Hang recebe título de cidadão horonário de Maceió. | Foto: Felipe Sóstenes

Ainda em seu discurso, Collor reforçou o olhar social e visionário de Luciano Hang, que, por meio dos empreendimentos, contribui na geração de emprego de cerca de 200 pessoas.

"Além de ter o olhar de futuro, você tem o olhar social. Você, quando abre a possibilidade de empregos aqui em Alagoas para cerca de 200 pessoas, está fazendo uma obra, sobretudo, visando prestigiar a juventude e também aqueles que já não são tão jovens, dentre esses que estão colaborando com você para o sucesso da loja Havan", enfatizou o senador.

O autor da proposta do Título de Cidadão Honorário a Hang, o vereador Leo Dias, afirmou que a homenagem ocorre pelo "trabalho que o empresário desenvolve em Maceió e por todo o Brasil, na geração de emprego e renda".

Na oportunidade, o dono da Havan recebeu das mãos do presidente do CSA, Omar Coêlho, uma camisa do time. Na entrega, Coêlho aproveitou e pediu a Luciano Hang para patrocinar o clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas