Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Lira recebe proposta para prefeituras fiscalizarem serviços de energia

A propositura foi dada em mãos pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante encontro com Lira


				
					Lira recebe proposta para prefeituras fiscalizarem serviços de energia
Além de debater pontos gerais da sugestão com o prefeito Ricardo Nunes, Arthur Lira afirmou que vai dar prosseguimento à tramitação da matéria na Casa.. Assessoria

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), recebeu nesta terça-feira (16) a proposta de medida legislativa para que as prefeituras possam fiscalizar a prestação dos serviços de distribuição de energia. A propositura foi dada em mãos pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante encontro com Lira.

A proposta conta com a assinatura de outros prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo e representantes de consórcios intermunicipais paulistas, como o do Grande ABC e Alto do Tietê.

Leia também

A capital paulistana tem sofrido diversos ‘apagões’ e interrupções no fornecimento de energia, prestados no município pela empresa Enel. Além de debater pontos gerais da sugestão com o prefeito Ricardo Nunes, Arthur Lira afirmou que vai dar prosseguimento à tramitação da matéria na Casa.

"Vou dar andamento ao projeto, uma vez que milhões de pessoas têm sofrido com a falta de energia, e as prefeituras, com a legislação atual, são impedidas de cobrar o setor”, destacou Arthur Lira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas