Líder de Lula reage após Justiça proibir evento de pré-campanha
Justiça Eleitoral mandou senador Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula no Congresso, cancelar evento de pré-campanha

Líder do governo Lula no Congresso Nacional, o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) reagiu à decisão da Justiça Eleitoral do Amapá que cancelou o lançamento de sua pré-campanha à reeleição ao Senado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

À coluna, Randolfe lembrou que, em outros estados, as cortes eleitorais têm adotado um critério diferente do aplicado no Amapá, liberando eventos de pré-campanha tanto para políticos de oposição quanto para governistas.
Leia também
“A régua é a mesma para todo o Brasil? É o que nós não temos visto. Eventos iguais ou maiores que o nosso têm ocorrido em Pernambuco, em Alagoas, no vizinho estado do Pará, têm ocorrido em todo lugar, em todo canto. Inclusive, o candidato das oposições ao presidente Lula, o pré-candidato do PL, Flávio Bolsonaro, também tem percorrido o país”, afirmu o senador à coluna.
Saiba mais em Metrópoles.com


Paulo Dantas quer fazer seu pupilo campeão de votos na Assembleia Legislativa

Renan Filho surpreende ao anunciar diálogo aberto com Republicanos em Alagoas

JHC visita feira livre de Arapiraca sem garantir apoio declarado do prefeito

