Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Léo Dias diz dialogar com Collor para ser vice na chapa ao governo: ‘trabalha e apoia o nosso presidente'

Bolsonarista de carteirinha, vereador tem tido o nome especulado para compor a chapa majoritária pelo PL

O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), confirmou que tem mantido diálogo com o senador Collor (PTB) para, eventualmente, compor a chapa majoritária nas eleições deste ano. Bolsonarista de carteirinha, Léo Dias tem tido o nome especulado para ser o candidato a vice-governador de Collor.

“Tenho mantido conversas com o Senador Collor sobre uma possível composição em sua chapa no cargo de vice-governador. Collor é o único pré-candidato ao Governo de Alagoas que apoia e tem trabalhado por Jair Bolsonaro, além de ser um bom aliado do Presidente no Senado”, escreveu Léo Dias, nesta terça-feira (12), em sua conta no Twitter.

Ele informou que a definição sobre a possível aliança será tomada pelo Diretório Nacional do Partido Liberal com a anuência do pré-candidato ao governo pelo PTB. Até lá, Léo Dias diz que mantém a pré-candidatura a deputado federal.

Artigos Relacionados

“A decisão final quanto à minha candidatura à majoritária caberá à Executiva Nacional do PL e ao próprio Senador Collor, a quem desde já agradeço pelas palavras elogiosas à minha pessoa”, ressaltou.

Ele revelou que, independentemente de ser o escolhido ou não para candidatura a vice-governador, já escolheu Collor para votar na disputa pelo Governo de Alagoas. “Collor terá meu voto e meu apoio, na esperança que será fiel a Deus, Pátria, Família e Liberdade”, adiantou.

Na publicação, também explicou o motivo de não votar em outros pré-candidatos ao Governo. “Paulo Dantas [MDB] representa o Calheirismo e todas as suas mazelas. Rodrigo Cunha [União Brasil] não tem a expressividade que precisamos e, pior - covardemente - não assume posições claras sobre nada que possa fazê-lo perder um punhado de votos”, destacou.

Sobre Rui Palmeira (PSD), o vereador afirma que o ex-prefeito da capital “perdeu a oportunidade de fazer um grande mandato em Maceió, quando reeleito”.

Ainda nas redes sociais, Collor repostou a publicação e agradeceu pela parceria. “Vamos juntos, meu amigo. Muito obrigado pelo apoio! Você será importante demais nessa caminhada por Alagoas e pelo Brasil”, escreveu o pré-candidato ao Governo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas