Juiz Jerônimo Roberto morre, aos 65 anos, por complicações da COVID-19
Divulgação

Em nota à imprensa, a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informou, na madrugada deste sábado (17), o falecimento do juiz Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, aos 65 anos.
O magistrado foi internado em Maceió no mês de maio, chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu nesta sexta-feira (16).
Para o presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, a morte de magistrados e servidores durante a pandemia causa, além do sofrimento dos familiares e amigos, uma grande perda para o Poder Judiciário alagoano.
Por meio de nota, a TV Mar lamentou a morte do juiz e desejou sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas. "Ao longo desses cinco anos, o Dr. Jerônimo cumpriu com muita dedicação, ética e organização a missão de comandar um programa semanal de entrevistas na TV Mar", diz trecho.
A diretora da TV Mar lembrou que, durante seu tempo apresentando o programa Momento Jurídico, Jerônimo Roberto era cuidadoso, organizado e dedicado. "Dr. Jerónimo estreou seu programa na Tv Mar dia 2 de janeiro de 2016. Ao longo desse tempo sempre foi muito cuidadoso, organizado e dedicado. A gente via que ele fazia com muita vontade. Aprendi a lidar com aquele jeito sério dele. Muitas vezes me ligava pra conversar, acho que queria alguém só pra ouvir. Que descanse em paz", contou.
Jerônimo Roberto chegou a cursar alguns anos de medicina quando decidiu mudar de carreira e se dedicar ao curso de Direito, no Cesmac. Ingressou na magistratura alagoana em setembro de 1992, aos 37 anos.
O juiz também era membro titular da Turma Recursal da 1ª Região (Maceió). Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p