JHC vota em colégio na Jatiúca e fala da expectativa de vitória no 1º turno
Ele disse estar animado e ter o desejo de continuar trabalhando pela cidade, ampliando as ações sociais

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Maceió, JHC (PL), compareceu ao local de votação, no Colégio Anchieta, na Jatiúca, na manhã deste domingo (6), acompanhado da esposa, Marina Candia, da filha e de correligionários. Na ocasião, ele afirmou estar otimista com o resultado das urnas neste domingo (6).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

À imprensa, JHC disse estar animado e ter o desejo de continuar trabalhando pela cidade, ampliando as ações sociais.
Leia também
A pesquisa Quaest/TV Gazeta, divulgada na noite desse sábado (5), indica que o atual prefeito deve vencer as eleições no primeiro turno.
“Então eu tenho uma alegria imensa de poder governar a cidade onde eu nasci e espero que todo esse trabalho que nós fizemos, com muita humildade, com pés no chão, possa continuar. Então o meu desejo é de continuar trabalhando”, destacou.


Flávio critica contas do governo, cita Provérbios e diz: “Brasil está na mão do agiota”

Flávio chega a encontro em Maceió e destaca Alfredo como “representante do Nordeste”

Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026
Abordado por jornalistas, na entrada do ponto de votação, JHC defendeu o legado à frente da gestão municipal, prometendo, se reeleito, ampliar iniciativas criadas por ele nas áreas de educação, saúde e mobilidade urbana.
“Pegamos a prefeitura sem saúde fiscal e com incapacidade de fazer investimentos. A realidade atual é completamente diferente. Se já fizemos muito com a situação que chegamos, imagina agora que arrumamos a casa”, avisou.
O prefeito já adiantou a agenda de compromissos para esta segunda-feira (7), pós-eleição municipal. “Se Deus quiser, com a vitória, vamos inaugurar a Casa do Idoso. A população está envelhecendo, não tinha abrigos para essas pessoas, que ficavam muitas vezes em situação de rua e de abandono. Então, esse trabalho vai continuar”, prometeu.
E assegura que, no segundo mandato, caso seja vitorioso nas urnas, vai trabalhar “com o mesmo vigor, mesma disposição, com os pés no chão, conversando com as pessoas e de ouvidos atentos.”
