Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

JHC anuncia seleção pública para preencher cargos comissionados no município

Interessados devem enviar currículo para e-mail disponibilizado pela equipe do prefeito eleito

No primeiro dia após ser eleito prefeito de Maceió, JHC (PSB) divulgou que fará uma seleção pública para ocupar os cargos comissionados existentes no município. Os interessados devem enviar currículo para um e-mail que foi disponibilizado pela equipe do prefeito eleito.

"De acordo com nosso compromisso por uma gestão técnica, vamos selecionar os quadros através de análise de currículo. Quem, desejar participar do #timeMaceió envie o currículo com a área de interesse para [email protected]. Bora mudar!", diz postagem feita nas redes sociais de JHC.

Leia também

Em entrevista àTV Gazetano início da tarde desta segunda-feira (30), o prefeito eleito disse que chegou a hora de "fazer a mudança". Ele citou a seleção pública que foi aberta para quem quiser integrar a equipe e reiterou que todos que querem contribuir "serão muito bem-vindos".

Imagem ilustrativa da imagem JHC anuncia seleção pública para preencher cargos comissionados no município

"Vamos fazer uma gestão proativa, técnica, com boas ideias, para mudar a nossa saúde, nossa educação, nosso transporte público, o jeito de fazer política e as pessoas que lá estão. Começamos a definir o nosso secretariado e amanhã já vamos apresentar alguns nomes", afirmou JHC, ressaltando que o lado técnico é o que está pesando mais.

Sobre a relação com o governo do Estado, JHC disse que espera que seja a melhor possível. "O palanque já foi desarmado. As diferenças político/partidárias ficaram na campanha. As pessoas precisam desse esforço. Precisamos ter uma discussão que possa ser convergente, que possa mudar a nossa cidade. Acredito que não teremos grandes problemas e teremos sim uma relação harmônica. Maceió agora tem um prefeito", pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas