Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Jean Wyllys cospe em direção a Bolsonaro durante votação

Deputado do PSOL deu uma cusparada após votar contra o impeachment

Minutos depois de votar contra a abertura do processo de impeachment, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direção ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), mas errou o alvo.  Já fora do plenário, Jair Bolsonaro confirmou a jornalistas que Jean Wyllys tentou acertá-lo com um cuspe. Por sua vez, Jean Wyllys disse que cuspiu em direção a Bolsonaro após ter sido insultado.

Bolsonaro disse que esta não foi a primeira "agressão" do deputado do PSOL contra ele. Jean Wyllys já teria trocado de poltrona em voo após perceber que teria de sentar ao lado do deputado do PSC.

Leia também

Ao pronunciar seu voto, Wyllys criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e apoiadores da abertura do processo contra a presidente Dilma Rousseff. 

" Em primeiro lugar eu quero dizer que estou constrangido de participar desta farsa, desta eleição indireta, conduzida por um traidor, conspirador, e apoiada por torturadores, covardes, analfabetos políticos e vendidos. Essa farsa sexista. Em nome dos direitos da população LGBT, do povo negro das periferias, dos trabalhadores da cultura, dos sem-teto, dos sem-terra, eu voto não ao golpe. E durmam com essa, canalhas!", disse o deputado em seu discurso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas