Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Internautas 'invadem' redes dos Calheiros e criticam intervenção em Arapiraca

Comentários surgiram após postagem do senador Renan repercutindo indeferimento da candidatura de Luciano Barbosa

Internautas invadiram as redes sociais do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho para criticar a intervenção política do MDB no diretório municipal do partido em Arapiraca, ameaçando a candidatura de Luciano Barbosa à prefeitura.

Os comentários apareceram assim que Calheiros, o pai, publicou uma nota do MDB repercutindo a decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu o pedido de registro da candidatura de Luciano. Logo após a decisão, a defesa de Barbosa informou que vai ingressar até essa quarta-feira com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL).

Leia também

"É lamentável que alguém, por personalismo ou birra, submeta a legenda e seus militantes em Arapiraca à situação que foi criada", destaca o texto pelo senador.

Quando a postagem foi feita, rapidamente alguns seguidores do senador começaram a criticá-lo. "Deixe o povo escolher rapaz, tá achando que é o imperador de Alagoas? A queda vai ser grande", escreveu um. "Deixem que o povo decida. Que coisa feia, senador!", completou outro.

Alguns comentários chegaram a ser respondidos pelo perfil de Renan Calheiros. "O Renan Filho vai querer voto em Arapiraca. Em 2022, a gente de Arapiraca dá o troco a ele e votamos em qualquer um, mas nele nunca mais", falou um internauta. Em resposta, o senador afirmou que "Renan Filho e Alagoas foram traídos. Ele [Luciano] queria ser candidato para deixar o governo para nossos adversários. Quantos motivos teria?".

Uma seguidora questionou o motivo de Renan Calheiros não admitir a candidatura de Luciano Barbosa à Prefeitura de Arapiraca.

"Acho que vcs deram um tiro no pé, melhor Marcelo Vitor no governo por 6 meses do que Luciano magoado! Ele dará o troco com carga máxima, aguardem! (sic)", hipotetizou um dos seguidores. Outro profetizou que Arapiraca nunca mais votaria no pai e no filho, e em nenhum Calheiros. "Pode escrever, o povo daqui não tem memória curta".

"O seu 'sabe-se lá por quais impulsos' vem do povo e o povo quer Luciano. Ou o MDB de história tão linda de liberdade e a democracia deixou assim de ser e virou Calheiroscracia? O povo os colocou em tal poder e o povo pode tirar?", opinou um internauta. "Tenha certeza que em 2022 Arapiraca lembrará do que estão fazendo com Luciano Barbosa. Arapiraca não e seu quintal! (sic)", emendou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas