Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Ex-prefeita de Jequiá assume Secretaria de Abastecimento de Maceió

Nomeação de Jeannyne Beltrão Lima Siqueira foi publicada na edição desta quinta-feira, do Diário Oficial do Município

A ex-prefeita do município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, Jeannyne Beltrão Lima Siqueira, é a nova secretária municipal de Abastecimento, Agricultura, Pesca e Aquicultura de Maceió. O prefeito JHC (PL) publicou a nomeação da titular da Semapa na edição desta sexta-feira (9), do Diário Oficial do Município.

Ela assume no lugar de Zé Márcio Maia, pai do deputado estadual Lelo Maia (União Brasil) e do vereador por Maceió, José Márcio Filho (Podemos). Zé Márcio entregou o cargo há duas semanas para compor a base política do governador Paulo Dantas (MDB).

Leia também

Desde a saída do titular, a pasta municipal estava sob a responsabilidade, de maneira interina, do subsecretário José Geraldo Barbosa Santiago.

Da família Beltrão, Jeannyne é filha do ex-deputado estadual João Beltrão, irmã do deputado federal Marx Beltrão (PP) e do ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, além de ser prima do atual prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão.

Indicada a JHC por Marx Beltrão para a Semapa, ela foi prefeita de Jequiá da Praia entre 2017 e 2020. Tentou a reeleição, mas ficou em segundo lugar no último pleito municipal, obtendo 2.604 votos (ou 39,97%). O vencedor foi Carlos Felipe Castro Jatobá Lins (PP), que ficou com 55.38% dos votos (3608 votos).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas