Estado revoga licitação para construção de clínicas da família em Maceió

Certame foi cancelado um dia antes da data prevista após Sesau alegar necessidade de ajustes nos projetos

Às vésperas de ser realizada, o governo de Alagoas revogou uma licitação que escolheria empresa para construção de três clínicas de saúde da família em Maceió. O certame estava com data de realização prevista para a última quarta-feira (31), mas a revogação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de terça-feira (30).

De acordo com a publicação, a licitação foi revogada após um despacho do secretário de Saúde, Alexandre Ayres, do último dia 26 de março, em que aponta a necessidade de ajustes/atualizações nos projetos complementares.

As clínicas deveriam ser construídas na Avenida Luiz Avelino, no Tabuleiro dos Martins; na Rua Jorge Barros, na Chã de Bebedouro e na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras. O texto de revogação não prevê nova data para realização da licitação.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para saber quais os ajustes e atualizações que precisam ser feitos para retomada da licitação, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.