Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Encontro de Vereadores da Zona da Mata acontecerá na Câmara de Capela

Evento será nesta quinta-feira (4) e foi idealizado pelo presidente da Casa, vereador Fernando Malta

O I Encontro de Vereadores da Zona da Mata de Alagoas acontecerá nesta quinta-feira (4) na Câmara de Vereadores da cidade de Capela. O evento foi idealizado pelo presidente da casa, vereador Fernando Malta (MDB), juntamente com o Jornal Alagoas na Mídia e o superintendente do Instituto de identificação, Anízio Amorim, que pretendem levar o Encontro para outras regiões de Alagoas. “O Encontro tem o intuito de melhorar o desempenho dos vereadores dentro das suas atividades, o que beneficia a população”, afirma.

O evento acontece das 7h às 17h e os palestrantes são o superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, com o tema “O papel do vereador na estrutura democrática do Brasil”; o mestre Carlos Conce com o tema “Comunicação vencedora e oratória política”; e o advogado Danilo Falcão, com o tema “O voto do presidente da Câmara no processo legislativo”.

Leia também

“O evento está sendo realizado para todos os vereadores da Zona da Mata de Alagoas e, em seguida, queremos levar o Encontro para o Agreste, Sertão e Litoral do estado. Nosso maior intuito é fazer com que os alagoanos possam contar com o trabalho de vereadores mais qualificados e empenhados na melhoria de vida de toda a população”, concluiu Fernando Malta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas