Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Em Piranhas, Bolsonaro destaca atuação parlamentar de Collor em defesa de AL

Presidente esteve em Alagoas para inaugurar sistema de abastecimento de água em Piranhas e anunciar recursos para o Canal do Sertão

Em Alagoas para cumprimento de agenda, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destacou, nesta quinta-feira (5), a atuação do senador Fernando Collor em defesa de Alagoas.

"Eu queria agradecer porque fiz um convite e ele aceitou. Com muita satisfação, está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também é um homem que luta pelo interesse do Brasil e, em especial, pelo do seu estado", destacou o presidente.

Leia também

Em Alagoas, além de inaugurar a ampliação do sistema de abastecimento de água de Piranhas, Bolsonaro também assinou a liberação de quase R$ 15 milhões para sequência das obras do trecho IV do Canal do Sertão. A solenidade foi acompanhada pelo senador Collor e por dois ministros, o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria.

Ao discursar, o senador Collor lembrou que Bolsonaro é o segundo presidente do Brasil a pisar no solo do distrito de Piau, em Piranhas. O primeiro foi ele.

"Estive aqui, quando fui eleito presidente, para pagamento de uma promessa de rezar uma missa. A celebração foi feita por Dom Fernando Iório. Aqui também demos início à construção da hidrelétrica de Xingó, com 15 mil empregos diretos e indiretos", recordou.

Collor agradeceu a parceria com a Presidência da República e o anúncio de verba para garantir a continuidade das obras do Canal do Sertão.

O senador alagoano ainda destacou que tem esperança de, ainda nesta gestão, as obras do Canal do Sertão serem concluídas. Além disso, pediu que o presidente monte um plano para interligar as cidades brasileiras através da internet.

Imagem ilustrativa da imagem Em Piranhas, Bolsonaro destaca atuação parlamentar de Collor em defesa de AL
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas