Eleições 2020: Candidatos encerram campanha com carreatas em Maceió

JHC percorreu os bairros da parte alta; Alfredo Gaspar visitou moradores do Litoral Norte e também da parte alta

No último dia de campanha dos candidatos à Prefeitura de Maceió, o candidato JHC (PSB), que aparece como favorito na disputa na Pesquisa Ibope, divulgada pela TV Gazeta na sexta-feira (27), percorreu as ruas da parte alta da capital alagoana. O candidato do PSB aumentou, segundo o Instituto, para 12 pontos a vantagem que tem no segundo turno, alcançando 48% das intenções de voto dos maceioenses, contra 36% do candidato apoiado pelos Calheiros e Rui Palmeira, Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB). 
JHC reuniu centenas de carros pelas ruas do Benedito Bentes e Chã da Jaqueira. Após um acidente com o trio elétrico que acompanhava a carreata, o candidato suspendeu as atividades em respeito aos envolvidos. 

Alfredo Gaspar percorreu o Litoral Norte e a parte alta de Maceió - Foto: FOTO: Divulgação/Ascom

A campanha pela Prefeitura de Maceió chega ao fim pautada pelo discussão da ruptura com mudança defendida pelo candidato JHC, contra o continuísmo representando por Gaspar. 
As carreatas, passeatas ou caminhadas, e a distribuição de material gráfico podem ser realizadas até a noite deste sábado (28), de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).