Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Deputado pede afastamento de policiais que estariam envolvidos em homicídio

Francisco Tenório usou a tribuna para denunciar o caso e o medo da esposa da vítima

Nesta quinta-feira (17), o deputado Francisco Tenório (PMN) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para denunciar os policiais civis do município de Viçosa Ricardo e Rosalvo (conhecido como Rosalvinho), que são apontados como responsáveis pelo assassinato, ocorrido em janeiro deste ano, de Antônio Delmiro dos Santos (Toinho), após invadirem sua residência, na zona rural de Chã Preta.

De acordo com o parlamentar, os policiais 'simularam' uma resistência à prisão, matando Toinho na presença da mulher grávida e da filha de 3 anos de idade.

Leia também

"Fui procurado pela mulher (de Toinho), pedindo socorro, alegando que está com medo de também ser assassinada, porque presenciou toda a cena. Ela e dois primos correm perigo de vida. Até hoje, existe apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência", disse Tenório, cobrando providências à Delegacia Geral de Polícia, ao secretário e ao Conselho de Segurança Pública do Estado, além do imediato afastamento dos policiais de suas funções, até o julgamento.

Ainda segundo o deputado, há um vídeo mostrando que o crime foi motivado por dinheiro. A vítima teria discutido com um parente, que contratou os policiais para matá-lo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas