Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Deputado Galba Novaes é vítima de golpe e criminosos usam seu nome para pedir dinheiro

Em aplicativo de mensagens, o suspeito diz que excedeu o limite e que precisa realizar o pagamento de um boleto, que seria no valor de R$ 680

O deputado estadual Galba Novaes utilizou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (29), para alertar seus seguidores sobre um golpe, utilizando seu nome e foto, em um aplicativo de mensagens para pedir dinheiro.

Através dos stories do Instagram, o parlamentar divulgou uma foto em que mostra uma conversa entre o suspeito e uma vítima. Nas mensagens, o suspeito diz que excedeu o limite e que precisa realizar o pagamento de um boleto.

Leia também

Logo após, a vítima afirma que realizará a transferência e recebe um número de CPF, que está cadastrada como chave pix. A pessoa ainda informa que precisa de R$ 680 para liquidar a dívida. Pouco tempo depois, a vítima confirma que ferá a transferência e enviará o comprovante.

Na publicação, o deputado estadual informou já está tomando as medidas cabíveis em relação ao caso. "Em hipótese alguma, essa prática partiria de mim ou de alguém da minha equipe. Fiquem atentos!", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas